sábado, 17 de março de 2012

trigueirinho







Com cerca de 2 milhões de exemplares publicados, todos traduzidos para o espanhol, José Trigueirinho Netto, nascido em 1931 no Brasil, publicou mais de 70 livros e cerca de 1.400 CDs gravados ao vivo em suas palestras. Não é exatamente uma unanimidade mas o cara é fera, é um dos visionários mais aquarianos da atualidade, fala com naturalidade sobre civilizações intras e extraterrestres. Coordena a comunidade espiritual de Figueira, uma das mais importantes no mundo. Sua obra focaliza uma realidade maior, da qual a humanidade se aproxima com rapidez. Na medida em que certos processos planetários amadurecem, vislumbra-se um novo começo para todos os que se dispõem a ir além dos limites do conhecido. Sinais celestes apontam para a relação que se desenvolve entre a realidade subjetiva e a objetiva, e Trigueirinho apresenta-nos esses sinais. Confira aqui uma instigante transcrição de uma de suas partilhas. Maiores detalhes sobre o autor, você encontra no site oficial do autor.


Os trabalhos de aproximação dos seres intergalácticos
O escritor e líder espiritual Trigueirinho conta sobre a progressiva aproximação de seres de outros planetas e dimensões com a Humanidade, ao longo de sua História. De graus iniciais telepáticos e subconscientes, este contato hoje atinge sua terceira fase, onde há manifestações cada vez mais explícitas, como os sinais de naves registrados nos campos de trigo, em todo o planeta. Ele conta também quais são as intenções de proteção e comunhão destes povos.

A vida além dos fenômenos ufológicos
Na mensagem "Contato", Trigueirinho aborda de modo luminoso vários aspectos dos processos de nossa curiosidade com relação aos fenômenos ufológicos e ao que representam em nossos dias de transição.
Transição e evolução segundo Trigueirinho
À medida em que a transição no planeta vai expandindo a consciência da Humanidade, mais pessoas vão se libertando da preocupação com sua vida pessoal e se abrem para a energia da cidadania planetária. A próxima escala se pauta por leis e vibrações superiores, mais sutis, ligadas ao mundo da alma, e aí se transforma o olhar sobre o caos, a involução e o autocentramento.
Selecionamos alguns trechos dos livros de Trigueirinho que focam este processo mais de perto. O "povo da superfície" a quem ele se refere são os terráqueos pois, segundo ele, há outras humanidades em níveis intraterrenos e suprafísicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário