sábado, 31 de março de 2012



Algumas áreas no deserto de Nazca no Peru são proibidas de serem caminhadas e até mesmo, acredite sobrevoadas... Parece existir um acordo com o governo americano neste sentido, até no Google Earth é impossível visualizá-las, ninguém explica exatamente o por que, os pilotos da região podem até perder a licença de pilotagem caso entrem nestas áreas...



Entretanto algumas fotos documentais recentemente lançadas por Erich Von Daniken em seu livro "A chegada dos Deuses" abrem uma janela para o que seria, há milhares de anos um conjunto de antenas, muitas... muitas antenas instaladas no piso do deserto.


Estas imagens foram descobertas por Erich Von Daniken nas montanhas de Palpa a cerca de 12 minutos da pista de vôo de Nazca, ele acredita serem algum tipo de mandala. Na verdade estes desenhos cravados no chão do deserto são muito semelhantes às instalações de antenas de radio transmissão. Teriam estas antenas sido utilizadas para comunicação com o Oriente ou outro posto de trabalho dos Nefilin? E sido feitas com suas naves que orbitavam o planeta, segundo as plaquetas sumérias sugeriam?


Erich von Däniken tornou-se famoso nos anos 70 com o grande sucesso "Eram os Deuses Astronautas?". Escreveu outros livros sobre estudos arqueológicos e as visitas dos extraterrestres. Esta obra reproduz belas fotos documentais sobre os pontos de aterrizagem dos alienígenas em Nazca no Peru.

Fonte: http://www.adescoberta.com.br/

2 comentários:

  1. Olá, essa associação das antenas e até mesmo estes dizeres são meus e estão no meu site www.adescoberta.com.br porque você não sitou a origem da fonte? Eita falta de ética viu!

    ResponderExcluir
  2. Ola,ja alteramos no nosso blog a fonte, me desculpe e salve a transição planetaria.

    ResponderExcluir